Da redação JM

Dudu Camargo voltou a deixar uma mensagem reflexiva em seu perfil no Instagram. No post, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, aparece de frente a um espelho e dá um conselho aos seus seguidores.

Não se limite a práticas simples se você pode agradar com mais, pode fazer melhor, ser um fiel completo perante as escrituras sagradas. Seja um verdadeiro adorador agradando por completo aquele que te sustenta, Deus!“, disse.

Nos comentários, os seguidores refletiram sobre a mensagem. “Admiro sua grandeza espiritual! Que Deus te ilumine sempre“, desejou uma. “Que bênção! Está lindo nessa foto“, elogiou outra. “Cada noite uma linda reflexão“, disse um terceiro.

Dudu Camargo testemunha mudança de vida após conversão: ‘Tenho vergonha do que fazia’

Desde que se converteu à religião evangélica, Dudu costuma deixar recados motivacionais e com trechos da Bíblia. Uma das mensagens mais recentes foi quando ele falou sobre angústia, problemas e pressão.

VEJA TAMBÉM
Dudu Camargo diz que a Igreja Universal mudou sua vida

Dudu Camargo diz que a Igreja Universal mudou sua vida

Eu te livrarei. No dia da angústia. Problemas, pressões e escolhas difíceis da vida fazem muitas pessoas se tornarem vítimas da angústia, aí vem a ansiedade, apreensão, medo, aflição e insegurança… A dor na alma intensa extravasa para o corpo físico causando aperto e pânico, alguns, nos limites de sua força, adoecem… O que fazer para a angústia não te dominar? O altíssimo nos convida a clamarmos a ele para que sejamos socorridos invocando Deus e, depois do seu livramento, glorifique o nome dele e revela aos outros a grandeza de Deus na sua vida“, escreveu na ocasião.