Da redação

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017.

 

PG lançou nesta terça feira (30) seu mais recente álbum “Eternidade” que já está disponível em todas as plataformas digitais e estará disponível também em CD na próxima semana.

 

O novo lançamento do cantor PG conta com 8 faixas inéditas, incluindo Isaías 9, lançada no mês de março e disponível também em vídeo e uma nova versão de “O Caminho”, canção de PG gravada pelo Oficina G3 no álbum “O Tempo” lançado no ano de 2000. Nessa nova  regravação a canção ganha uma versão acústica (Voz e Violão) e vem no CD como um bônus track.

 

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017.

 

O lançamento do novo álbum vem acompanhado  do videoclipe da música “Adorai somente a Deus” já disponível no canal de vídeos do cantor no YouTube. A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto.

“Adorai Somente a Deus” é um hard rock, um rock mais pesado, marcado pelo uso de distorção, um som potente com riffs de guitarra pesada e solos.

 

O álbum ainda traz as canções autorais “Então Basta”, “Find My Way”, que PG compôs em inglês, “Eternidade”, “Ele me Guarda” e “Tua Graça”.

 

A canção “Vem Queimar” é uma versão escrita por PG de “Set a Fire” música da banda americana de rock cristão Building 429.

VEJA TAMBÉM
JM Notícia bate recorde de acessos em 2017: 4,1 milhões de usuários únicos 

 

Mais sobre PG

PG é cantorcompositorpastorprodutor musicalmulti-instrumentista e arranjador.

Iniciou sua carreira musical na década de 90, tocando em bandas independentes. Em meados de 1994, foi vocalista e baixista da banda de heavy metal Corsário.

 

Em 1998 ingressou no Oficina G3, onde permaneceu até 2003 e fez parte de uma das fases mais populares do grupo, com o lançamento do álbum O Tempo. O cantor escreveu grande parte das músicas do projeto. E com a banda, participou do Rock in Rio 3 em 2001.

 

Em 2004 lançou o primeiro álbum solo “Adoração”, certificado com disco de ouro pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos).

 

“De um lado a outro” foi gravado em 2006, e rendeu a premiação de Melhor álbum de rock do ano no Troféu Talento.

 

Em 2009 gravou  álbum “Eu Sou Livre”, lançado em CD e DVD e tinha em seu repertório a canção “Meu Universo”, tradução de “Mi Universo”, original de Jesús Adrián Romero indicada na categoria Música do Ano no Troféu Talento. O CD recebeu a certificação de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias.

 

“A conquista” quarto álbum da carreira foi lançado em 2010, a canção “Louvarei na Tempestade”, também gravada em um videoclipe, foi indicada  ao Troféu Promessas como canção do ano.

VEJA TAMBÉM
AD Nação Madureira realiza transferências de obreiros, confira relação

No ano de 2011 lançou o CD e DVD “Imagem e Semelhança”, gravado na Bíblica da Paz para um público de mais de 5 mil pessoas.

 

“Nova Vida” lançado em 2014 marcou os dez anos de carreira solo de PG.

 

Os seis CDs e dois DVDs solos foram lançados em parceria com a gravadora MK Music.

S.E.T.E “Senhor Exaltado Tu És” um trocadilho entre o nome do CD e o número de álbuns solos lançados por PG (sete) foi lançado em 2015 e possui influências do folk e do country com uma pegada hard rock e pop.

 

O projeto foi o primeiro pela gravadora Som Livre, após dez anos na MK Music. A produção musical foi do próprio cantor.

 

Em 2017 já pela Oni Music PG lançou “Acústico – Música e Palavra”.

 

O CD contou com 15 faixas e várias participações especiais, entre elas Nívea Soares, Hadassa Mazarão (filha de PG), além dos ex-companheiros de Oficina G3, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos entre outras participações.

 

“Eternidade” é o CD de número nove da carreira do cantor.

 

Confira o clipe das canções “Isaías 9” e “Adorai somente a Deus” no canal do YouTube do cantor, ouça o álbum nas plataformas de streaming, ou se preferir adquira o CD nas lojas.

 

“Adorai Somente a Deus”