Da Redação JM

JM Notícia supera a marca de 1 milhão de leitores únicos por IP em abril

O site JM Notícia bateu seu recorde de acessos por IP único no mês de abril de 2019. De acordo com levantamento estatístico do Google Analytcs, o site recebeu 1.123.262 usuários. Já as pageviews, foram 1.775.632.

“O crescimento e a consolidação do JM Notícia é fruto de um trabalho sério, dedicado e responsável”, disse Ricardo Costa, editor do JM.

Líder no Tocantins

O crescimento colocou o JM Notícia como o site mais acessado do Tocantins no mês de abril, de acordo com o Alexa, o serviço da gigante Amazon, que é atualmente um dos maiores analisadores de tráfego web no mundo, e que mede as visitas diariamente de sites em todo o planeta.

Pautas

Ricardo Costa, Editor do JM Notícia – Foto: Divulgação

O site trabalha na cobertura de notícias do segmento cristão e também secular que tenham relevância para o contexto de sua linha editorial. Além de tudo, contribui ainda com o papel da evangelização online trazendo notícias e artigos que despertam a Igreja para sua vocação principal que é pregar o Evangelho.

Ressalta-se ainda que, neste mês de abril, houve a cobertura por parte do portal do grande evento para a Assembleia de Deus no Brasil que foi a 44ª AGO e 8ª AGE da CGADB, cujas pautas foram de grande relevância para os fieis da denominação e que foram amplamente cobertas pelo site.