Da Redação JM

Convenção Cadetins inicia celebração pelo aniversário de 19 anos da instituição

Teve início nesta sexta-feira (03) em Araguaína –TO, a celebração do aniversário de 19 anos da Convenção Cadetins, fundada pelo saudoso pastor Francisco Bueno de Freitas, conhecido como pastor Fiico.

De acordo com o presidente da AD Cadetins em Araguaína, pastor Geraldo Mangela, ao longo desses 19 anos, foram muitas lutas, mas, também de muitas vitórias: “Hoje pela graça de Deus, a Cadetins tem 17 campos ao todo, e são ao todo 64 igrejas. O trabalho iniciou a 19 anos, quando muito desses jovens ainda que estavam aqui ainda não tinha nascido, por isso, que temos que fazer essa memória”, disse Geraldo Mangela.

Atualmente a Convenção é presidida pelo pastor Jurandir Oliveira, que não ocasião, por motivo de saúde, não pode comparecer a abertura do aniversário da Convenção.

“No dia 04 de maio de 2.000, nessa igreja nascia a convenção Cadetins […] Ela nasceu em um contexto de lutas e grandes desafios que nasceu a convenção Cadetins”, disse Suzana Salazar, filha do saudoso pastor Francisco Bueno de Freitas.

A celebração continua neste sábado e domingo, na Rua Rui Barbosa, nº 475, setor Central.