Da redação

O evento aconteceu no Centro de Cultura da Bahia que é o Centro de Convenções da Assembleia de Deus no Estado. Foto Ilustrativa

A Assembleia de Deus em Salvador, Presidida pelo Pastor Valdomiro Pereira da Silva, que também preside a Convenção baiana, experimentou dias de despertamento missionário durante a Conferência de Missões organizada pela Semadesal – Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Salvador.

A estrutura da Conferência foi montada no Centro de Cultura da Bahia que é o Centro de Convenções da Assembleia de Deus no Estado, onde também foi realizada a Conferência Kids de Missões para crianças de 0 a 10 anos lideradas pela Missionária Silvina Alves, instrutora da APEC Brasil – Aliança Pró Evangelização de Crianças, e que tem larga experiência com treinamento de vocacionados ao ministério infantil e evangelização dos pequenos.

O Pastor Edvaldo Filho, Presidente do CEEM – Conselho Estadual de Evangelismo e Missões da CEADEB – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado da Bahia, Vice Presidente do Fórum de Missões do Nordeste, e Coordenador Senami, foi Preletor nas duas noites do Evento, oportunidade em que falou dos Segredos e dos Sucessos da Obra Missionária.

VEJA TAMBÉM
Globo ataca missões cristãs nas aldeias brasileiras: “destruição”

(Com CPAD News)