Redação JM Notícia

O deputado federal Eli Borges não poderá participar da abertura da Agrotins 2019, que acontece nesta terça-feira (7), por conta dos seus compromissos em Brasília. Sabendo da importância do evento para o estado do Tocantins, o político anunciou uma medida que beneficiária a todos os visitantes da feira.

“Em sentimento de gratidão, estou me comprometendo com uma emenda de R$ 3 milhões para o asfaltamento desta importante feira. Isso é o registro de gratidão que faço”, declarou.

Eli Borges voltou a se comprometer com o crescimento do estado. “Vim para Brasília para ajudar o Tocantins a cuidar dessas coisas e no ano que vem, com a ajuda de Deus, nós não teremos mais a poeira que ainda tem este ano”, concluiu.

Além de gravar um vídeo a todos os participantes do evento, o deputado federal usou a tribuna da Câmara para comentar sobre o evento. “A expectativa é que durante toda a semana haverá 150 mil visitas e negócios na ordem de R$ 2 bilhões de reais”, declarou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM
Tupirama sediará 9º evento missionário da COMECI

Durante o discurso, Eli Borges parabenizou o governador Mauro Carlesse o ex-deputado César Halum pela realização da feira que é a considerada a maior feira de agronegócio do Norte do país.

Assista: