Da redação

Instituto Adventista de Tecnologia sediou encontro com mais de 300 profissionais da área que atuam para a Igreja Adventista (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos, a tecnologia tem se aproximado cada vez mais do cotidiano das pessoas. Ela está em quase todo lugar – no sistema financeiro, cultura, entretenimento, economia, educação, comunicação e também no meio religioso. A Igreja Adventista está em busca da melhor forma de aplicá-la em algumas áreas. A tendência é que, com o passar dos anos, a tecnologia esteja tão presente a ponto de que as pessoas não se lembrem como era uma vida sem um fruto do desenvolvimento tecnológico.

Pastor Ted Wilson, presidente mundial da Igreja Adventista, destacou a importância da tecnologia para o objetivo da instituição (Foto: Divulgação)

A organização do evento planejou tudo com propósito de instruir, motivar, ouvir e integrar os colaboradores de cada sede administrativa. “Acreditamos que quando unimos mais nossa equipe, melhor entendemos as necessidades de cada um e compartilhamos ainda mais soluções que são importantes para os escritórios e igrejas funcionarem bem”, ressalta Eliezer Magalhães, diretor do IATec .

Além dos devocionais, palestras, workshops e a oportunidade de conhecer colegas de lugares diferentes, o grupo também recebeu o presidente mundial da Igreja Adventista, pastor Ted Wilson, como também o presidente para oito países sul-americanos, pastor Erton Köhler.

VEJA TAMBÉM
Corrida pela liberdade religiosa acontece em Brasília no próximo domingo, 19

Wilson parabenizou os profissionais pela dedicação ao trabalho, que considera essencial para os propósitos da Igreja. “Esse encontro, assim como o escritório do IATec, representa uma parte vital na estratégia de apresentar a mensagem bíblica para o mundo. Veja, todos nós utilizamos equipamentos tecnológicos, como celulares e computadores. Então essas pessoas brilhantes que participam desse evento estão usando os talentos para o propósito da Igreja. Eu louvo a Deus por isso”, afirma.