Redação JM Notícia

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (8), o vereador Vandim do Povo (DC) usou a tribuna da Câmara Municipal para comentar sobre a oitiva da CPI do PreviPalmas que aconteceu no dia anterior.

Os vereadores que compõem a comissão ouviram o depoimento do empresário Elton Felix Gobi Lira, que está preso no Centro de Detenção Provisória de Icoaraci, na cidade de Belém-PA. Vandim explicou que Lira foi ouvido como testemunha para esclarecer fatos que são investigados pela CPI, uma vez que que prestou serviços ao PreviPalmas como operador de mercado financeiro e arrecadador de recursos de fundos de previdência.

“Nós fomos parabenizados pelo órgão do Estado, que comentaram: Se todos os políticos fizessem o que vocês estão fazendo a situação do País seria diferente” contou o vereador.

Em seu discurso, Vandim ressaltou que está na CPI desde o início e que deseja ir até o fim, pois é muito importante que a população Palmense e os servidores municipais possam ter explicações sobre o desvio milionário ocorrido no Instituto de Previdência. “Tenho certeza que essa CPI não vai terminar em pizza”, garantiu.