Da redação

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), está na cidade de Cuiabá (MT), participando da celebração dos 75 anos da Assembleia de Deus na capital Mato-Grossense e da 72ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das ADs de Mato Grosso (COMADEMAT).

CGADB oferece Curso de Psicologia Pastoral aos Pastores

O evento acontece no Grande-Templo sob a liderança do pastor Sebastião Rodrigues de Souza e reúne centenas de Ministros, Pastores e Evangelistas de todo estado.

No período da manhã desta quarta (8), por propositura do Deputado Estadual, Sebastião Rezende e aprovação unânime dos demais deputados que compõem a Décima Nona Legislatura do Poder Legislativo do Estado de Mato Grosso, o líder da CGADB, pastor José Wellington Júnior foi homenageado com o título de Cidadão Mato-Grossense.

CGADB|| Convencionais decidem rejeitar a União Estável em Belém; confira

Rezende justificou a homenagem destacando o trabalho que tem sido realizado pelas Assembleias de Deus/CGADB ao longo dos anos, especialmente de 2017 a 2019 sob a gestão do homenageado. Pastor Wellington agradeceu a homenagem, transferindo toda honra ao Senhor Jesus e aos Ministros da COMADEMAT, que fazem um trabalho de excelência na evangelização do estado de Mato Grosso.

VEJA TAMBÉM
Líderes assembleianos celebram aniversário do pastor Wellington Junior presidente da CGADB

(Com Tiago Bertulino/CGADB)