Cantor gospel é preso, pela segunda vez, suspeito de vários roubos

Ele já havia sido preso em 2017 e passou cerca de 11 meses detido pela prática de roubo

Da redação

O homem cantava em igrejas – Foto: Reprodução/TV Jornal

Um cantor de música gospel de 32 anos foi preso, nesta quarta-feira (09), suspeito de cometer vários roubos no Recife e em Camaragibe, na Região Metropolitana da capital pernambucana. De acordo com a Polícia Civil, Alexandro da Silva, morador da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, era conhecido em igrejas evangélicas e tinha um CD gravado. Ele já havia sido preso em 2017 e passou cerca de 11 meses detido pela prática de roubo.

Ainda segundo a polícia, o cantor gospel costumava praticar os crime usando um carro prata e abordava sempre mulheres. Ele costumava atuar nos bairro do Timbi, Santana, Céu Azul e João Paulo II. Na abordagem feita pela polícia na casa dele, foram encontradas várias bolsas e documentos de mulheres.

Alex foi preso nessa quarta-feira (8) e vai responder também por roubos. Na abordagem feita pela polícia na casa dele, foram encontrados bolsas e documentos de mulheres. “Quando ele percebia andando sozinha, ele seguia com o carro e aguardava que ela ficasse num lugar mais ermo. Ele descia do carro, com uma arma de fogo, abordava a vítima e subtraía (…) Quatro vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento dessa pessoa, informando ter absoluta certeza de que se tratava da mesma pessoa”, detalhou a delegada responsável pelo caso, Euricélia Nogueira.

VEJA TAMBÉM
Artistas gospel lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Outro crime

De acordo com a delegada Euricélia Ngueira,  há a possibilidade Alex também responder a outro crime. As características do cantor gospel batem com a de um informe de crime contra dignidade sexual de uma menina de 13 anos. A polícia entrará em contato com a vítima pra ela tentar reconhecer o suspeito.

(Com TVJornal)