Por pastor Moisés Alves

Pastor Moisés Alves de Lima

Mãe é algo tão sublime, pois somente ela tem uma semelhança predominante ao Criador, que é conceber a vida. Fato este, que gera milhões de pessoas para amarmos, cuidarmos e fazer-nos fraternos a cada dia diante do único Deus, salvador e Rei.

Consternar minha gratidão ao Senhor por todas as mães que diariamente se dispõe pela busca do mantimento, pelo desempenho da família, pela desenvoltura do filho, pelo bem estar da sociedade prestando excelentes funções no mercado e isso é possível porque trazem consigo o amor e a humanidade que somente os instintos maternos conseguem realizar no ser humano, pois as características de uma boa mãe são reforçados na estrutura, na essência de uma mulher; fazendo com que sua personalidade seja moldada em desempenho de vários papéis perante a sociedade e a família.

Portanto, na pessoa de minha esposa, a missionária Adriana França, parabenizo todas as mães na pessoa viva de Jesus Cristo, nosso Senhor, e deixo o versículo: Provérbios 31:28_29: “Levanta -se seus filhos e lhe chamam ditosa; seu marido a louva dizendo: Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas”.

Finalizando, quero deixar um poema do Edson Márcio dos Santos que traz uma realidade e em minha vida se tornou uma verdade: “Quando olho para traz eu vejo que o tempo passou.

Agradeço a Deus, a mãe que me presenteou. Com ela, momentos de luta, peleja e sofridão, fizeram de mim um verdadeiro cristão.

Saudações do pastor Moisés Alves de Lima a todas as mamães.

Saiba + Parlamentares aprovam nota de repúdio contra “extinção” do Dia das Mães nas escolas do Tocantins

Saiba + Em nota, SEDUC diz que o “Dia de quem cuida de mim” é para inserir todas as famílias

Saiba + Vereador Filipe Martins denuncia possível extinção do “Dia das Mães” em escolas do TO