Da redação

A Europa, berço do protestantismo e celeiro missionário do mundo durante vários séculos, hoje vive uma crescente onda de secularização. Segundo um estudo feito em 2016 no Reino Unido, 71% dos jovens entre 18 e 24 anos se identifica como não tendo nenhuma crença religiosa1.
“Em uma Europa cada vez mais urbanizada e secularizada, essa geração global precisa ter a chance de ouvir novamente a Boa Nova, de uma forma que seja acessível a eles”, diz Luke Greenwood, missionário e diretor da Steiger Europa.
Com o intuito de mobilizar e preparar jovens europeus para a difícil tarefa de evangelização, surge a conferência Revive. Mais de vinte organizações estão envolvidas com o evento, entre elas Cru, Jovens com uma missão (JOCUM), Navigators, Students for Christ, Steiger, Movimento Lausanne, e outros.
A conferência acontece em Karlsruhe, na Alemanha, entre os dias 27 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020. A expectativa é reunir cerca de 5 mil jovens com idades de 18 a 30 anos. Os participantes irão estudar o livro de Atos e participar de palestras, testemunhos e seminários práticos. Entre os preletores está confirmada a presença de Lindsay Brown, Becky Pippert, Andreas Boppart, John Teter, Anne Zaki, Christian Pilcher e a brasileira Sarah Breuel.
VEJA TAMBÉM
Jovens batistas evangelizam candidatos do Enem em Palmas
Mais informações podem ser obtidas no site ou no facebook do evento.
Serviço
O que: Conferência Revive Europe
Onde: Karlsruhe, Alemanha
Quando: 27 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020
Para inscrições clique aqui.
(Com Ultimato)