Por Antônio Bandeira

Pr. Napoleão Falcão (PB) foi o pregador oficial do evento. Foto: Divulgação

Oração, louvor, palavra, unção e quebrantamento. Foi assim a primeira noite da Cruzada Evangelística Unida, realizada pela AD CIADSETA Palmas Centro, Presidida pelo Pastor Antônio Xavier, no último sábado, 11.

A edição da Cruzada CEU deste final de semana acontece na quadra ARSE 132, em Palmas.

A Orquestra Filadélfia, a Cantora Laudiceia, o Cantor Tiago Mangela, a Equipe Gênesis e a dupla Glayson e Jane apresentaram louvores a Deus. Enquanto a mensagem do culto ficou a cargo do Preletor convidado, Pr. Napoleão Falcão (PB).

Cerca de 20 pessoas se renderam a Cristo. Os organizadores do trabalho Evangelístico da AD Palmas Centro entendem que a Igreja de Cristo está se movimentando na terra e provocando festa no céu. Isso é muito relevante, pois é já a última hora.

No domingo, às 19h, haouv mais um grande culto e milhares de pessoas compareceram para cultuar a Deus e receber a palavra de Cristo. Novamente Napoleão Falcão ministrou a palavra de salvação aos presentes. Vários cantores, como Rosilene Martins, Glayson e Jane, Laudiceia, Tiago Mangela e outros estarão louvando a Deus no culto deste domingo.

VEJA TAMBÉM
Silvan Santos declara apoio ao pastor Wesley Lemos: "Trata-se de um homem de caráter"

O Evento é aberto a toda a população e os organizadores estão fazendo um intenso trabalho de mobilização para que sejam alcançadas o máximo de pessoas possível.