Prefeitura abre inscrições para ambulantes trabalharem no aniversário de Palmas

O evento será no dia 19 de maio, na praia da Graciosa. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 14 de maio.

Da redação JM

O evento será no dia 19 de maio, na praia da Graciosa. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 14 de maio.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem),  abrirá inscrições para o credenciamento de interessados em exercer as atividades de ambulantes temporários para o evento ‘Aniversário de Palmas 30 anos’.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 e 14 de maio , das 13 às 19 horas na sede da Sedem, localizada na avenida 1.112 Sul, alameda 01, lote 01,  ao lado da distribuidora da Coca Cola, em Palmas.

Poderão participar os Microempreendedores Individuais (Meis) que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes e Food Trucks de gêneros alimentícios e bebidas que atendam aos critérios estabelecidos no edital, podendo concorrer com uma inscrição, apenas uma das vagas estipuladas no edital.

Para participar do sorteio os interessados devem apresentar no ato da inscrição cópia do certificado de Microempreendedor Individual,  emitido pela Receita Federal, cópia de identidade e do  C.P.F., cópia do Alvará de Funcionamento, emitido pelo município, cópia dos veículos ( somente FoodTruck).

VEJA TAMBÉM
Operações de fiscalização são intensificadas no trânsito de Palmas

Sorteio

O sorteio dos interessados a serem credenciados para participação no ‘Aniversário de Palmas 30 Anos’  será realizado no dia 15 de maio, às 15 horas, na Sedem. A seleção dos interessados será feita por sorteio, que será  realizado por uma comissão composta  por servidores da pasta.

Serão  sorteadas 10 vagas para Food Trucks  na praia da graciosa (asfalto), 10 vagas de ambulantes na praia da Graciosa (asfalto) e 10 vagas para ambulantes  na praia da Graciosa (areia).

Todas as informações para participar do credenciamento poderão ser consultadas no Edital de Chamamento  003/2019, publicado no  Diário Oficial do Município do dia 10 de maio, Edição 2.238, pelo link.