Da redação

Estão pré-inscritos na Escola Bíblica Online, 20.465 pastores filiados da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). A Escola Bíblica Online foi lançada na 44ª AGO realizada no mês de Abril, em Belém do Pará, em parceria com a faculdade FAECAD e apoio da CPAD. O objetivo é fornecer aos pastores filiados à Convenção Geral cursos de formação continuada para melhor desenvolvimento do ministério cristão.

Será oferecido um curso por ano dividido em dois níveis, o básico e o avançado, um em cada semestre.

CGADB oferece Curso de Psicologia Pastoral aos Pastores

Neste ano, o curso será o de Psicologia Pastoral ministrado pelo pastor e psicólogo Jamiel Lopes, com participação de pastores experientes como José Wellington Bezerra da Costa, Elienai Cabral, Esequias Soares, Elinaldo Renovato de Lima e Douglas Baptista.

Nível Básico

O nível básico do Curso de Psicologia Pastoral tem um módulo único e é gratuito para os pastores filiados à CGADB, adimplentes com anuidade de 2018 até 30 de abril deste ano. Estes membros adimplentes estão automaticamente inscritos na plataforma Moodle-FAECAD e podem acessar o site da CGADB até 31 deste mês, para confirmar sua inscrição.

VEJA TAMBÉM
Cimadseta é a mais nova convenção registrada na CGADB

Após confirmada a inscrição, o nível básico deverá ser estudado a partir do primeiro dia do mês de junho, durante 30 dias, alcançando a duração de 30 horas/aula. O tema do módulo único é Psicologia e Desenvolvimento da Personalidade.

(Com Faecad via CPAD News)