Araguatins: Círculo de oração Heroínas da Fé realizará seu 37º Congresso

O evento será realizado no Grande Templo e contará com a participação do Pastor Eliel Silva (SP) e da dupla Obede e Tainá (BA)

Da redação – Jonas Araújo

Nos dias 25 e 26 de Maio na cidade de Araguatins – TO acontecerá o 37° Congresso Geral do Círculo de Oração Heroínas da Fé da Assembleia de Deus CIADSETA, igreja pastoreada pelo Pr. José Ribamar Carvalho dos Santos. O evento será realizado no Grande Templo e contará com a participação do Pastor Eliel Silva – São Paulo, que na ocasião será o ministrante durante os dois dias do congresso. O louvor ficará por conta da dupla Obede e Tainá – Bahia, dupla esta que vem se destacando no cenário gospel nacional, ainda no louvor teremos a participação especial do Vocal do Círculo de Oração Heroínas da Fé, cantores locais, e apresentações locais.

O Congresso é uma organização do departamento do Círculo de oração sob a direção da Missionária Edite Alves

O tema abordado será: “Mulher, que tipo de vaso és tu? ” Tendo como texto base II Timóteo 2:20-21. O Congresso é uma organização do departamento do Círculo de oração sob a direção da Missionária Edite Alves com a participação das lideranças e componentes do Templo Sede e Congregações. A missionária Edite Alves, que há alguns anos comanda este grande trabalho e tem deixado um legado a frente da obra “convida a todos para se fazerem presentes neste grande conclave espiritual, que marcará e irá impactar milhares de vidas com a graça divina. Venha e traga sua família’’.

VEJA TAMBÉM
Carlesse realiza comício em Araguatins e aliados exaltam gestão