Da redação

A apresentadora que vai assumir um novo projeto na emissora disse estar realizada com mais esse desafio

A emissora vem investindo pra trazer um conteúdo de qualidade aos telespectadores tocantinenses.  Digitalizou seus canais em 2018 e  vem investindo em equipamentos de última geração após a chegada do novo sócio investidor o Técnico Vanderlei Luxemburgo. Nessa manhã anunciou a contratação da jornalistas que era principal âncora da sua concorrente.

A RecordTV já vinha incomodando a concorrência com uma programação jornalística diversificada e mais próxima do telespectador, estreou um novo Jornal em sua grade noturna e vem se movimentando para lançar novos conteúdo locais.
A escolha de Maimone se deu pela a grande marca da apresentadora, o carisma, a empatia  e a ousadia em   entrevistas, que a tornou referência de profissionalismo e credibilidade no estado.
O contrato foi assinado nesta quarta-feira, (15), entre a jornalista e a diretora geral da emissora, Débora Milhomem Tundela.
A apresentadora que vai assumir um novo projeto na emissora disse estar realizada com mais esse desafio. “Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Record TV Tocantins, sei que na casa terei liberdade pra trabalhar da maneira que eu acredito, porque Jornalismo pra mim é isso: olho no olho, de igual pra igual.”, disse Maimone.
Histórico
Marina Maimone, tem 27 anos, é natural de Limeira (SP), se formou Radialista e, posteriormente, em Jornalismo.
Na televisão começou como produtora, repórter e apresentadora na sua cidade natal, também foi repórter de Rede e apresentadora na Record TV Belém. Seu último trabalho foi na TV Anhaguera Palmas como Editora-Chefe e apresentadora do Jornal Anhanguera Primeira Edição.