Da redação

esse é um pedido antigo dos chacareiros e moradores do setor Fumaça, que formam o Loteamento Água Fria 4ª Etapa

O vereador Moisemar Marinho (PDT) colocou para apreciação da Câmara Municipal de Palmas requerimento que pede pavimentação asfáltica de estrada que dá acesso à Estação de Tratamento de Esgoto Norte (ETE), no trecho que se inicia da ponte do Ribeirão Água Fria até a sede da ETE Norte.

De acordo com Moisemar, a distância do trecho, que se inicia da ponte do Ribeirão Água Fria e vai até a Estação de Tratamento, é de aproximadamente mil metros. “A referida via serve para dar acesso aos moradores e, também, para as diversas empresas que exploram a extração mineral na localidade, as populares dragas e, ainda, à ETI Norte”, afirmou.

+ Moisemar Marinho quer proibição da venda de canudos de plástico em Palmas para preservar o meio ambiente

Segundo ele, esse é um pedido antigo dos chacareiros e moradores do setor Fumaça, que formam o Loteamento Água Fria 4ª Etapa. “Há anos os moradores suplicam, ao poder público, o asfaltamento devido aos desafios que enfrentam, diariamente, em razão do grande fluxo de veículos no local, principalmente os de grande porte como caminhões que vão em direção às dragas e provocam intensas nuvens de poeira”, justificou.