Da Redação JM Notícia

Vereadores de Palmas criticam Prefeita Cinthia Ribeiro: “Região Norte está abandonada”

Os vereadores de Palmas aprovaram nesta quarta-feira (15) requerimentos de autoria do vereador José do Lago Folha (PSD), solicitando uma ampla limpeza em toda a região norte de Palmas.

Após a aprovação do requerimento pelos parlamentares presentes, os vereadores governistas não pouparam críticas à gestão da Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

O primeiro parlamentar a pedir parte para discutir o requerimento, foi o vereador Filipe Martins (PSC). Ele pediu para subscrever o requerimento do vereador Folha, e ressaltou que, “pelo visto, a região norte está abandonada pelo executivo municipal”.

Já o vereador Rogério Santos (PRB), afirmou que a região norte está precisando de muita limpeza: “Está precisando de uma garibada”, disse Santos. O vereador Lúcio Campelo, por sua vez, afirmou que entende as dificuldades em que passa a prefeitura de Palmas, no entanto, disse que não justifica o estado em que se encontra a região sul de Palmas:

Vereador Filipe Martins (PSC)

” Se você for na região norte e na região sul da Capital, você vai perceber que no mês de maio, não conseguimos ainda terminar o rosto da nossa cidade. Por exemplo: o bairro que eu moro tem 60,90 dias que não passam uma vassoura […]  Não justifica”, disse Campelo.

VEJA TAMBÉM
Filipe Martins dá boas vindas e compara Prefeita Cínthia à rainha Ester: “Sensibilidade e coragem”

O vereador Hélio Santana (PV), também concordou com a ausência de limpeza na região norte: “A região norte realmente está muito carente”.