Da redação

Ao todo, cinquenta e uma pessoas confessaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Foto: Divulgação

Em mais uma edição da Cruzada Evangelística Unida, de iniciativa da Assembleia de Deus CIADSETA em Palmas Centro, realizada sábado e domingo, foi possível desfrutar da marcante presença de Deus, que resultou em quebrantamento, alegria espiritual, arrependimento e conversões a Cristo.

O Evento contou com a participação dos cantores Tiago Mangela, Ana Clezia e Laudiceia, Glayson e Jane, Orquestra Filadélfia, Equipe Gênesis, Sant Clair e Marcos Aurélio. O Pastor Paraibano, Napoleão Falcão, foi o ministrante da Palavra nas duas noites.

Milhares de pessoas compareçam à Cruzada, e a expectativa dos organizadores foi plenamente satisfeita. Ao todo, cinquenta e uma pessoas confessaram a Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

O Pastor Antônio Xavier, Presidente da AD Palmas Centro, enfatizou que a Igreja seguirá resoluta no cumprimento ao imperativo de Cristo no Evangelho segundo Marcos 16. 15: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”. Assegurando que “essa é a nossa principal prioridade”.

A próxima Edição da Cruzada CEU está marcada para os dias 26 e 27 de outubro, e será realizada na ARNO 41. O pregador agendado é o Pastor Gilvan Rodrigues de João Pessoa (PB).

VEJA TAMBÉM
Mais de mil pessoas participam da primeira noite da Cruzada Evangelística Unida

Mais de mil pessoas participam da primeira noite da Cruzada Evangelística Unida

Já no dia 15 de junho, a Igreja estará no Setor Lago Norte com mais uma edição da Cruzada Missão Palmas, que envolve evangelização, ação social e atividades recreativas para o público infantil.

Fotos: