Da redação JM

A pregadora Isa Reis anunciou que vai deixar de atender a todas as agendas a partir de agora e que vai focar somente nas que valorizaram e não causaram estresse. Voltando de um mês sabático, Isa disse que agora vai se dedicar mais ao seu ministério pastoral, junto de seu esposo.

Ela e o pastor Geldi lideram a ADEGUAR.

Vídeo: Isa Reis denuncia discurso de ódio: “tenho pena porque você é afrodescendente”

Não vou parar de vez (óbvio)ainda terei umas poucas semanas mais intensas este ano, mas essa redução de viagens é necessária; vou cuidar melhor de mim, da minha família, da nossa @adeguaroficial“, disse.

Leia na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❤️Ao ler,só orem por mim! * * Passei esses quase 30 dias aqui em casa ,fiz uma pausa nas agendas ,pra cuidar de mim,da minha saúde,da minha casa (casa mesmo ,paredes,armários etc 😂) E como está me fazendo bem 🥰 Recarregar as baterias rs ,físicas e espirituais . E a partir de então ,estarei reduzindo o ritmo das viagens,o stress mata,cansaço ,situações desnecessárias que a gente engole pra não dar escândalos,situações estas que vem me ensinando e muito,mas me consumindo emocionalmente tbem . Sabe gente ,pelo Reino eu suporto o que for preciso ,mas por questões pessoais de gente adoecida não . Eu não volto onde não sou cuidada,não voltarei onde cancelaram o agendamento de forma injusta e irresponsável,por que voltamos a pastorear depois de 10 anos , abrimos uma igreja debaixo da Benção de Deus ,sem rebelião e sem dividir ministérios e isso basta . Eu volto,volto sim onde enxergam a Isaura ,mulher ,esposa,mãe ,dona de casa e pastora ,acima da pregadora . Não vou parar de vez (óbvio)ainda terei umas poucas semanas mais intensas este ano ,mas essa redução de viagens é necessária; vou cuidar melhor de mim ,da minha família,da nossa @adeguaroficial . ❤️amo cuidar ,e estou feliz pela direção de Deus para nossa família. ⏳Há um tempo determinado para todas as coisas (Eclesiastes 3) …. * Vou postar as próximas agendas deste mes🙏🏽espero te ver . * * Xerooo gentiii e #ficacrente®

Uma publicação compartilhada por Pastora ɪsᴀ ʀᴇɪs (@isareis) em 14 de Mai, 2019 às 1:19 PDT