Da redação

O show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no aniversário de Palmas vai custar a prefeitura da capital R$ 550 mil. O valor do contrato com a empresa ‘Mistura Louca Produções Artísticas’, que representa a dupla, foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15). A apresentação está marcada para o próximo domingo (19) na praia da Graciosa.

Procurada pela reportagem para comentar o valor da apresentação e os critérios utilizados para selecionar a dupla, a prefeitura ainda não se manifestou.

Além de Henrique & Juliano, a festa também terá apresentações de artistas locais e performances da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana e do Duo, Felguk. A dupla sertaneja deve subir ao palco por volta das 23h30 e o show deve durar uma hora e meia.

O aniversário da cidade é na próxima segunda-feira (20), mas a comemoração ficou marcada para o domingo. Na manhã da segunda haverá o corte do bolo de aniversário no Parque Cesamar, com um piquenique e sessão de cinema na Casa Sussuapara, que foi a primeira sede da prefeitura. Também está previsto um desfile cívico.

VEJA TAMBÉM
Aniversário de Palmas tem mostras de fotografia e cinema como parte da programação

(Com G1 TO)