Da redação

Pastor Sandro Rocha conta uma visão recebida acerca de um novo atentado contra a vida do presidente. Foto: Reprodução

O pastor identificado como Sandro Rocha (Guaratuba-PR) divulgou uma mensagem em um vídeo nas redes sociais onde afirma que o presidente Jair Bolsonaro sofrerá um novo atentado. Sandro conta que recebeu uma visão há cerca de 40 dias e que só agora Deus permitiu que ele revelasse o seu conteúdo.

O pastor conta que desta vez o atentado contra a vida do presidente será à bala onde um homem vai disparar cinco vezes contra Bolsonaro e vai acertar dois tiros.

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro e mais dois ministros

Nos EUA, Bolsonaro recebe prêmio e diz que Deus operou milagres na sua vida

Bolsonaro reafirma que não cobrará impostos de igrejas

Vou procurar não interpretar a visão que Deus me deu, pra não errar. O senhor me deu uma visão, ele me mostrou o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro vai sofrer outro atentado a sua vida, só que dessa vez vai ser à bala. O presidente vai estar em um lugar público com seus seguranças, e ele vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morrer, os tiros vão pegar no segurança que vai entrar na frente”, conta o pastor sobre a visão.
O Brasil vai ser fechado pelo exército, os tanques vão para a rua e muito sangue vai ser derramado em Brasília“, conta Rocha.
Apesar do cenário de medo da visão, o pastor acalma os ouvintes dizendo que o Brasil está nas mãos de Deus e que o Diabo não vai vencer.
Assista:

Erro › WordPress

O site está passando por dificuldades técnicas.