Redação JM Notícia

Pastor Steve Kunda em entrevista à Rede Super de Televisão

Em entrevista à Rede Super, o pastor Steve Kunda, fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França, fez declarações a respeito do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele foi escolhido por Deus para um novo tempo no Brasil.

O vídeo da entrevista foi compartilhado nas redes sociais do presidente durante o final de semana e é possível ver o pastor nascido no Congo pedir para que os brasileiros apoiem o presidente.

“Vamos falar que é tempo novo. Não faço política, sou pastor. Mas creio que tenhamos que fazer uma influência na política. A igreja não é só orar manhã, noite e tarde. A igreja é influenciar a sociedade no campo positivo e não só negativo”, disse o pastor.

Kunda comparou Bolsonaro com Ciro, personagem bíblico do livro de Isaías que foi escolhido por Deus para mudar a vida dos hebreus sendo imperador da Pérsia.”E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não”, diz o pastor.

Kunda revela que foi orientado por outros pastores a não falar sobre política, mas ele precisou defender o presidente brasileiro por entender que ele tem sido “muito oprimido”.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges demonstra insatisfação com o PROS e não descarta deixar a sigla

“Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem-no, não façam oposição”, diz o pastor.

Assista: