“Fiz campanha de oração e jejum” para perdoar ex-marido, revela Joelma

Uma pastora, conta a cantora, a ajudou vencer o momento conturbado de sua vida

Da redação JM

Uma pastora, conta a cantora, a ajudou vencer o momento conturbado de sua vida

A cantora Joelma no passado viveu um grande drama pessoal, após descobrir uma traição do seu ex-marido, o músico Ximbinha, com quem junto formava a banda Calypso. Em entrevista para o canal no YouTube do jornalista Raphael Acioli, a cantora revelou que já conseguiu perdoar o ex.

Segundo ela, para poder chegar ao perdão, precisou ficar três noites de joelhos orando: “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal’”, disse Joelma.

+ Joelma lança música na carreira gospel: ‘Muito feliz’

Joelma também contou que precisou ficar em jejum durante sete dias: “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, relatou a artista.