Da Redação


Testemunhas contam que árvore atravessou o carro, destruindo seu interior; pastor sofreu leves escoriações no rosto.

Um grande livramento de Deus recebeu o pastor batista de uma igreja em Cherokee, na Carolina do Norte. Ele conta que tem todas as provas de que viveu um milagre, depois de sobreviver a um acidente em que uma árvore muito grande entrou em sua picape na manhã de terça-feira (14), em Nantahala Gorge.

As fotos do grave acidente mostram a caminhonete do pastor Foreman Bradley e uma árvore passando pelo para-brisa dianteiro e atravessando para fora da janela traseira.

“Jesus está vivo e essa é a única razão pela qual sobrevivi”, disse o Pastor Foreman Bradley nesta sexta-feira (17) ao jornal Charlotte Observer.

A filha de Bradley, Jessica Bradley, postou no Facebook que seu pai “é um verdadeiro milagre ambulante… Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”.

Saiba +

“Bolsonaro sofrerá um novo atentado”, alerta pastor sobre ‘visão’ recebida

“Suicídio de pastor serve como um sério alerta para nós pastores”, diz pastor Josué Gonçalves

Ela também relatou sua resposta àqueles que, admirados, não entendem como seu pai saiu vivo do acidente.

VEJA TAMBÉM
Dez coisas que membros de igreja desejam em um pastor

“Quando as pessoas me perguntam ou dizem ‘Como isso aconteceu? Como ele sobreviveu? Ele tem sorte’ tudo o que eles ouvem de mim é: Foi Deus! Ele foi o único que moveu a árvore poucos centímetros do corpo do meu pai. Ele foi o único que enviou ajuda rápida ao chamado do meu pai… Foi Ele quem o protegeu e o está curando rapidamente… Ele é o único!”, relata Jessica.

(Com Guiame)