Redação JM Notícia

Requerimento de Eli Borges é aprovado e Câmara fará Sessão Solene em homenagem ao Clamor Pelo Brasil

Nesta quarta-feira (22) a Câmara dos Deputados realizará uma sessão solene em favor da campanha de oração “Clamor pelo Brasil”. O pedido foi feito pelo deputado federal Eli Borges (SD-TO) em homenagem ao importante trabalho presidido pelo pastor J.C. Ayres Angelo.

“Com o aumento na corrupção e a situação crítica vivida nestes últimos dias, o Pr. J. C. Ayres Angelo foi tocado por Deus para iniciar um projeto para clamarmos juntos pelo nosso País, unidos em oração ao Senhor, cada um em suas cidades, estados e regiões”, comentou Eli Borges no seu requerimento.

A campanha de oração se iniciou com encontros de evangélicos na Praça dos Três Poderes, em Brasília, e hoje é realizada em várias cidades brasileiras. Durante o dia de oração, intercessores se revezam para pedir a Deus pelo país, sobretudo pelos governantes.

O requerimento de Eli Borges foi aprovado e a sessão acontecerá às 9h30 no plenário da Câmara, desta quarta-feira e contará com a participação de diversos parlamentares que desejam ver o Brasil melhor.

VEJA TAMBÉM
Deputado Eli Borges repudia revista Época por ataque a evangélicos: "Visão distorcida"

Saiba + “Deus escolheu Bolsonaro para um novo tempo no Brasil”, diz pastor francês

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro e mais dois ministros