Da redação JM


Governador Mauro Carlesse e outras autoridades políticas emitiram nota

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 21, o senhor José Santana Filho (Seu Juca), pai da deputada Amália Santana (PT). O governador Mauro Carlesse, o deputado Vilmar de Oliveira (SD) e outras autoridades política do Estado emitiram nota lamentando a perda da família.

Na nota, Vilmar diz que seu Juca foi um “Militante histórico do Partido dos Trabalhadores” e “deixa seu legado na história de Colinas e do Tocantins“.

Confira:

Vilmar de Oliveira

Transmito meus votos de pesar à companheira de parlamento,  deputada Amália Santana (PT) e familiares pela perda de seu pai, o senhor José Santana Filho, ocorrida nesta madrugada, 21, em Palmas. 

Militante histórico do Partido dos Trabalhadores, seu “Juca” deixa seu legado na história de Colinas e do Tocantins.

Pais deveriam ser eternos.  Perdemos parte de nós quando perde-mo-los. Neste momento de dor, rogamos ao pai que traga o consolo do céu para todos os familiares.

Mauro Carlesse

Pesar pelo falecimento de José Santana Filho

VEJA TAMBÉM
AL aprova requerimento que pede a retomada dos serviços do Banco do Brasil em Araguatins

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do senhor José Santana Filho, o Seu Juca, pai da deputada estadual Amália Santana e do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto.

Pioneiro de Colinas, Seu Juca deixa esposa, dois filhos e um legado de bons serviços prestados àquele município e região.

Neste momento de tristeza e dor, rogo ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e cidadãos colinenses.

Dulce Miranda

NOTA DE PESAR 
Com pesar recebo a notícia da morte de um dos pioneiros de Colinas, o senhor Juquinha. Líder forte do  Partido dos Trabalhadores ( PT), e pai dos ilustres políticos, a deputada estadual Amália Santana e do ex prefeito de Colinas,  José Santana. Em nome da minha família, registro a minha solidariedade e condolências, aos familiares e amigos, rogando a Deus a proteção Divina a todos. 
Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda