Vereador Pastor Rogério Santos (PRB)

“Uma sessão justa que parabeniza uma instituição religiosa, séria, comprometida com a verdade, com a palavra de Deus e a sociedade”, foi o que afirmou o vereador Rogério Santos (PRB), sobre a Sessão Solene em Homenagem aos 71 anos da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus em Tocantins, que aconteceu na Câmara de Palmas, nesta quinta-feira (23).


A sessão solene de autoria do vereador Hélio Santana (PV), ocorreu na Câmara Municipal de Palmas. Durante a sessão, doze pastores foram homenageados.


“A minha intenção é prestigiar todas as pessoas que integram essa convenção”, disse o vereador Hélio Santana, após reforçar a importância do trabalho evangelístico da instituição no Tocantins. O vereador lembrou, ser a primeira vez, que a Câmara Municipal de Palmas realiza esta homenagem à Ciadseta-TO.


Durante a sessão, foi citado, o projeto de lei, de autoria de Hélio, também assinado pelo vereador Rogério Santos, que pede a colocação do nome do Pastor José Filho, na rua 16, em Taquaralto. O pastor, comprometido com o evangelho e a sociedade tocantinense, faleceu recentemente.