Da redação JM

Mais conhecido como “Seu Lulu”, pai do deputado Junior Geo morreu neste sábado. Foto: Reprodução

Jose Luiz Pereira (Lulu), pai do deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS), teve morte cerebral neste sábado, 25, no Hospital Geral de Palmas.

Seu Lulu era professor, tendo lecionado por vários anos no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também em escola em Monte do Carmo.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao deputado pela perda repentina. Autoridades emitiram notas de pesar. Confira:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor José Luiz Pereira, popularmente conhecido como Sr. Lulu, pai do deputado estadual Júnior Geo.

Sr. Lulu deixa o legado de um homem honrado, com suas marcas pela educação de Porto Nacional e Monte do Carmo onde, brilhantemente, lecionou durante anos. 

Neste momento de consternação, desejo que Deus, com sua infinita bondade e misericórdia, fortaleça todos os familiares e amigos. Fraternalmente,  Vereador Moisemar Marinho

Lamentamos e manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento do portuense José Luiz Pereira, ocorrido neste domingo, 26.
Conhecido pelos amigos e familiares por Lulu Pereira, nasceu em Porto Nacional em 15 de junho de 1948. 
É filho de um dos expoentes da família Joaquim Pereira e Rosa Negry Pereira. Casou-se com Sônia Maria Almeida Pereira, teve sete filhos e dez netos.  Lulu foi irmão, pai, marido e avô exemplar. 
Registramos nossa homenagem, respeito à sua vida de bom cidadão, e solidariedade a toda sua família.
Jamais esqueceremos sua história. Joaquim Maia – Prefeito Municipal de Porto Nacional

Recebemos, com muito pesar, a notícia do falecimento de José Luiz Pereira, o Lulu, pai do meu amigo, deputado Professor Júnior Geo, a quem devotamos grande admiração. Em nome dele, estendemos nossas preces a todos e dedicamos nosso amor e carinho aos amigos e familiares que sofrem neste momento de tristeza imensurável. 
Lamentamos profundamente e pedimos ao bom Deus que o receba em seu Manto de Amor.
Com todo nosso respeito,
Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

Com pesar recebemos na manhã deste domingo, 26, a notícia do falecimento do Sr. José Luiz Pereira, conhecido como “Lulu Pereira”.

VEJA TAMBÉM
Políticos do Tocantins lamentam morte do prefeito de Miracema

Neste momento tão difícil e doloroso, rogamos a Deus para dê forças a todos os familiares e amigos, especialmente sua esposa Sônia Maria Almeida Pereira, seu filho, nosso colega Deputado Prof. Júnior Geo, seus demais filhos e netos, para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição.

Como disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26. Valderez Castelo Branco, Deputada Estadual

Me solidarizo ao companheiro de parlamento, deputado Júnior Geo e família,  pela perda de  seu pai,  o senhor José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira.
Seu Lulu deixa seu legado de pioneirismo e trabalho na história de Monte do Carmo, Porto Nacional e Palmas. Tive a oportunidade de trabalhar com seu Lulu no Detran, tinha admiração por sua seriedade, dedicação e comprometimento com o órgão.
A todos que sofrem com sua partida neste momento,  rogamos pelo consolo vindo do céu.
Deputado Vilmar de Oliveira e família

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado Professor Júnior Geo.

Nascido em Porto Nacional, seu Lulu era professor, tendo lecionado por vários anos no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também em escola em Monte do Carmo. Homem simples e honrado.
Foi casado com dona Sônia Maria Almeida Pereira, com quem teve sete filhos e dez netos. Orgulhava-se de dizer que todos os seu filhos eram formados e encaminhados.

Político influente, seu Lulu Pereira deixa um legado de lições de amor, amizade, ética e simplicidade. Neste momento de dor, nos falta palavras para expressar os nossos sentimentos, e rogamos a Deus que conforte o 
coração do colega Júnior Geo e de todos os familiares e amigos. Deputado Antonio Andrade
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento de senhor José Luiz Pereira, conhecido como Lulu Pereira, pai do deputado professor Júnior Geo. 
Neste momento de grande consternação, rogo a Deus para que conforte o coração de todos os familiares e amigos do senhor José Luiz, que deixa um legado exemplar como pai de família e cidadão.
Mauro Carlesse – Governador do Tocantins

VEJA TAMBÉM
"Curva da morte": Trágico acidente vitima pastor batista no AM

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do senhor José Luiz Pereira (conhecido por Lulu Pereira), 70 anos, pai do deputado estadual Júnior Geo (PROS). Seu Lulu estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) e faleceu na manhã deste domingo, 26, dias após ter sofrido um mal súbito.
Nascido em Porto Nacional, seu Lulu foi professor, trabalhou como chefe na Circunscrição Regional de Trânsito de Porto (Ciretran) e também contribuiu como trabalhador do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) em Porto Nacional e Monte do Carmo. Casou-se com Sônia Maria Almeida Pereira com quem teve sete filhos e dez netos. 
Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de toda sua família e amigos. Vereador Lúcio Campelo e família 

O MDB tocantinense perde hoje, uma das grandes referências histórica do partido, da nossa querida região Sudeste do Estado, o ex-vereador de Paranã, Amâncio Teixeira Curcino, carinhosamente conhecido por todos como Amancim, ocorrido na tarde deste domingo (26) no Hospital Medical Center, em Palmas, onde estava internado, para tratamento no combate ao câncer de fígado.

Amancim, era ser humano exemplar e de alma leve, caridoso e carismático, sempre muito querido e admirado por todos, que durante toda sua vida dedicou-se a sua grande vocação que era a causa pública.

Por onde ele passou, deixou boas realizações sempre voltadas em prol do próximo, através de seu importante trabalho social que promovia, a todos os tocantinenses.

Apaixonado pela política, ele deixa um legado de bons exemplos e bons conselhos a todos nós políticos.

Neste momento de angústia e dor, deixo meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos, emedebistas e admiradores de Amancim, que Deus possa confortar os corações de todos, por essa grande perda.

 Valdemar Júnior -Deputado Estadual