Da redação JM

O lançamento do impresso aconteceu na última sexta-feira (24), no Salão Nobre do Templo de Salomão. Fotos: Demétrio Koch

A Unigrejas, associação da IURD, lançou a revista “Renovação”, que estará disponível para os líderes evangélicos de todo o País. Segundo a jornalista Rafaella Rizzo, da IURD, ela abordará assuntos como família, casamento, política, mensagens, heróis da fé, entrevistas, entre outros temas.

Segundo a instituição, o periódico tem como objetivo dar suporte espiritual para as igrejas e pastores evangélicos. Foram três meses de planejamento e trabalho árduo. “O trabalho da Unigrejas é trazer um suporte espiritual para eles e, depois, assessoria jurídica, contábil, engenharia, etc. Mas o mais importante é essa cobertura espiritual, pois quando ajudamos um pastor, automaticamente ajudamos todas as pessoas que participam de sua igreja”, fala o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.

O lançamento do impresso aconteceu nesta última sexta-feira (24), no Salão Nobre do Templo de Salomão. Mais de 600 pessoas estiveram presentes, entre autoridades políticas, artistas, empresários e representantes de outras denominações.

+ IURD ganha causa e Google remove Templo de Salomão das buscas por “sinagoga de satanás”

VEJA TAMBÉM
Pastores criam previdência privada para conquistar público evangélico

“Esse trabalho de unir mais pastores é maravilhoso e achei o evento magnífico. Precisamos fazer do Brasil uma nação testemunho, que mostra que o interesse de Deus não é apenas suprir uma necessidade, mas transformar vidas em todas as áreas”, disse o apresentador Dudu Camargo.

Fotos: Demétrio Koch

De acordo com o Bispo Bravo, o objetivo é fazer a revista chegar a 100 mil pessoas, o que a faz ser o maior meio de comunicação impresso entre líderes evangélicos.

A tiragem é trimestral, a princípio, e para ter acesso ao encarte, é só acessar o site oficial da Unigrejas e lá fazer o pedido. A revista é direcionada a líderes, mas qualquer pessoa pode ter acesso, gratuitamente. Também haverá a sua distribuição gratuita dia 8 de junho (sábado), às 18h, no Templo de Salomão.

(Com Universal)