Redação JM Notícia

Pastor Genival Gomes é o novo presidente da AD Ciadseta Campo de Taquaralto – Campo conta com quase congregações na região sul de Palmas -TO

Nesta quarta-feira (29), o pastor Genival Gomes tomou posse como presidente da Assembleia de Deus Ciadseta campo Taquaralto, substituindo o pastor José Filho, que faleceu em 24 de fevereiro durante um culto em Rio Sono (TO).

O pastor Genival é o 2º vice-presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Serviço e Evangelização do Tocantins e Araguaia (CIADSETA), ele foi escolhido pela liderança da Convenção para presidir o campo.

Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale ora empossando o pastor Genival Gomes em Taquaralto.

“Antes de ontem, nós tivemos um culto poderoso em Arapoema -TO, casa cheia, Deus operando, quando foi 23h, o presidente [Pastor Paulo Martins Neto] me mandou uma mensagem dizendo que tinha tido uma reunião e por unanimidade seria eu que viria para cá”, comentou o pastor em entrevista ao JM Notícia.

A mudança foi às pressas, mas o pastor sentiu a presença de Deus para aceitar assumir a igreja em Palmas. “Eu louvo a Deus que cheguei aqui na vontade soberana do Senhor. Eu não fiz campanha, meu nome foi indicado e eu agradeço a Deus que pela sua misericórdia e bondade Ele me entregou essa tarefa”, disse Gomes.

VEJA TAMBÉM
Governo mobiliza equipes para realização do Cadastro Ambiental Rural em sete cidades

Nascido em Pernambuco e criado em Belém (PA), o pastor de 54 anos está a quase 11 anos dedicado à igreja de Arapoema. Ele é pastor da Convenção CIADSETA há 29 anos. “Eu amo o que faço, posso não ter outras coisas, mas da vocação ministerial eu tenho certeza. Não faço a obra por dinheiro”, completou.

A posse foi prestigiada pelas lideranças evangélicas locais, como pastor Antônio Xavier, pastor Sóstenes Telles, pastor Ismael Oliveira, pastor Cival Cruz, pastor Francisco Novais e outros. Haverá ainda um culto em Arapoema para o pastor se despedir dos fiéis.