Da redação JM

O presidente Jair Bolsonaro é apoiado pela maioria dos evangélicos no país e costuma ir aos principais eventos do segmento no Brasil. Foto: Reprodução

Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – (CONAMAD), realiza desde esta quarta-feira (29) sua 46ª Assembleia Geral Extraordinária na cidade de Goiânia. O evento vai até o dia 01 de junho e é realizado na Assembleia de Deus em Campinas.

Hoje, 31, o evento evangélico recebe a ilustre presença do presidente Jair Bolsonaro. Ele vai a Goiânia onde, entre outros compromissos, deve participar da Assembleia-Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus, em Campinas (GO), informou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Conamad realiza 46ª AGE

“Ele vai chegar no hangar e lá estarão os deputados federais, estaduais, o prefeito e os senadores para recebê-lo. De lá, ele sai em comboio até a igreja lá em Campinas, que é do bispo Oídes J. do Carmo. Vamos ver se a gente consegue trazê-lo (Bolsonaro) para almoçar. Em princípio, parece que ele quer retornar a Brasília”, disse o governador.

+ Bolsonaro recebe oração em igreja evangélica e se emociona

A decisão do presidente de ir a Goiânia, de acordo com o governador, foi tomada de última hora. Procurada, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República disse que há previsão de Bolsonaro ir para a cidade, mas que só pode confirmar quando o evento constar oficialmente em sua agenda.

VEJA TAMBÉM
Evangélicos e comunistas foram os que mais se filiaram a partidos no Amazonas

A AGE

O Bispo Primaz, Dr. Manoel Ferreira, disse que a AGE tem sido “marcada pela forte presença de Deus, nos louvores, na palavra“.

Conamad realiza 46ª AGE