Por Diego Avelino

A Assembleia de Deus CIADSETA em Gurupi, liderada pelo Pastor Evaldo Teodoro, irá realizar nos dias 21, 22 e 23 de junho, a II edição da Conferência da Escola Bíblica Dominical.

Estão confirmadas as participações dos pastores: Geziel Silva Costa (Mestre em Teologia e Especialista em Pedagogia, escritor do livro “Teologia Armínio – Wesleyana e “A excelência do ensino e da aprendizagem na EBD”, e coautor do livro “As vontades de Deus”, e, administrador do Canal EBD em Ação no Youtube); Pr. Ismael Oliveira (Bacharel em Direito, Teologia e Gestão Pública, Presidente do Conselho Fiscal da CIADSETA, Coordenador Geral da EBD em Luzimangues, criador e diretor do site www.escola-dominical.com (com mais de 8 milhões de acessos), premiado pela CPAD no concurso nacional Professor do Ano); e, Pr. Jedielson Rodrigues(Bacharel em Teologia e escritor em diversos livros entre eles: “Novo Nascimento” e a “Arca de Deus em nossa Casa”, Conferencista, palestrante, com vasta experiência na área do ensino teológico, especialista em palestra para casais, foi Pastor durante oito anos nos E.U.A).

VEJA TAMBÉM
Pioneiro, pastor surdo conta desafios e realizações do ministério no Brasil

De acordo com Pastor Jadhiel Costa, que é um dos Coordenadores junto com o Evangelista Célio Mesquita, “Gurupi será impactado com 3 dias de grandes revelações da Palavra de Deus! E, é um grande projeto, visando o crescimento: Espiritual, material, com enfoque primordial em Educação Cristã, Gestão Pedagógica, didática, prática de Ensino e questões doutrinarias. Venha participar conosco!”.

O evento vai ser realizado no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi, a partir das 19 horas.