Da redação JM

jogador de futebol
Giroud venceu a final da Liga Europa na quarta-feira , vencendo o Arsenal por 4-1

O jogador de futebol, o atacante francês do Chelsea, Olivier Giroud, apoiou os cristãos perseguidos e a ONG Open Doors em um evento de gala em 19 de maio em Londres.

A festa de caridade, foi organizada por uma parceria entre a French Connect, uma igreja de língua francesa em Londres, e a associação Plus Que Sportifs, e arrecadou mais de 11.000 euros para Open Doors e esportes holísticos, uma capelania cristã com os melhores atletas.

Jogador de futebol e cristão

Giroud, juntamente com vários jogadores cristãos, incluindo Lucas Moura , David Alcibiades e Paul-José M’Poku, patrocinaram o evento. Ele ressalta que “se estou aqui, é porque sempre tive uma boa estrela na cabeça. Esta estrela é Deus e seu filho. Estou convencido de que o que estou fazendo é para um propósito: servir a Jesus Cristo ”, testemunhou.

+ Convertido, ex-jogador testemunha que mãe foi morta em sacrifício pelo seu sucesso

O jogador de futebol disse ainda que “é inimaginável ver tantos cristãos perseguidos no mundo hoje. É incrível ter números assim. Nós temos que conversar sobre isso. Precisa haver consciência ”. O jogador de futebol do Chelsea também escreveu um tweet sobre o evento.

Atleta campeão

Giroud venceu a final da Liga Europa na quarta-feira , vencendo o Arsenal por 4-1. Ele abriu o placar para o Chelsea aos 49 minutos, e terminou a temporada como o maior goleador da Liga Europa com 11 gols.

No verão passado, depois de vencer a Copa do Mundo com a França , ele disse ao Daily Mail: “Sou muito religioso, então, naquele momento, apenas agradeci a Deus . Fiquei muito grato por ter a oportunidade de viver o meu sonho. Viver todos os dias para mim é um dia abençoado ”.

(Com EF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here