Pastor Sóstenes Telles vai assumir o campo de Nova Olinda -TO

O pastor Sóstenes Telles assumirá a presidência da Assembleia de Deus Ciadseta em Nova Olinda –TO, nesta terça-feira (04), a partir das 19 horas. Ele está deixando a AD Montei Sinai, em Taquaralto, a maior congregação do campo. Ele é filho do saudoso Pr. José Telles Filho.

Ao JM Notícia, Sóstenes Telles ressaltou o legado do seu pai e a carreira ministerial:  “Meu pai foi meu professor por 29 anos. Por onde ele passou, estive com ele, inclusive, aprendi com ele que as coisas de Deus,  se faz com sinceridade, e que o amor e a gratidão são dois pilares que precisam andar juntos”.

Missão

Telles afirmou que está preparado para assumir mais um desafio ministerial: “Estou preparado para assumir esse desafio para servir e somar. Agradeço a Convenção na pessoa Presidente pastor Paulo Martins pelo reconhecimento dos serviços prestado por meu pai na obra do Senhor, e uso a expressão do apóstolo Paulo: “Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar por amor das almas e da igreja do Senhor”. Finalizou Sóstenes Telles.

VEJA TAMBÉM
Sindicato dos Bancários realiza assembleia nesta 5ª e greve deve iniciar na próxima semana