Da redação JM

“Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, desabafou a mãe do jogador

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, publicou uma foto com os filhos em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (4) e pediu que o atacante volte ao primeiro amor: Jesus Cristo. Neymar se declara evangélico e sempre em suas comemorações de títulos coloca uma faixa de Jesus Cristo na cabeça.

Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor.
Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias
“, escreveu a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira.

+ Neymar comenta vitória de Bolsonaro: “que seja feita a vontade do cara lá de cima”

A mãe do jogaador ainda falou que a família perdoa a mulher de 26 anos que registrou um BO acusando Neymar de estupro na sexta-feira (30). “Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA ! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM
Em meio a polêmicas, Neymar recorre à Bíblia: "Seja forte"