Da redação

ator britânico Tom Ellis se tornou conhecido por interpretar o personagem Lucifer Morningstar na série Lúcifer”, lançada em 2016 pela rede Fox e adquirida em 2018 pela Netflix.

No final de maio, Ellis postou em seu perfil no Twitter a seguinte mensagem:

“Obrigado a todas as pessoas que têm nos perguntado sobre os presentes de casamento ou sobre doações a instituições de caridade em minhas próximas núpcias com @MoppyOpps. É muito gentil. Se você quiser fazer uma doação para a @PPFA #plannedparenthood, ficaremos muito gratos”.

+ Crente pode assistir a série Lúcifer da Netflix?

A organização abortista

Planned Parenthood, instituição que ele “recomenda”, é o maior conglomerado abortista do planeta Terra. Essa rede internacional de clínicas de aborto não apenas lucra com o extermínio de milhões de bebês por ano como também é alvo de graves denúncias de ex-funcionários no tocante a procedimentos e métodos, além de já ter sido acusada até de tráfico de partes de fetos abortados, num escândalo que, embora tenha sido registrado em vídeo, acabou sendo relativamente bem abafado após pouco tempo. Seria o caso de se questionar o que haveria de “caridade” nos negócios de uma organização de tal natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here