Pastores de diferentes instituições religiosas, lotaram a galeria da Câmara Municipal de Palmas, durante a Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional do Pastor, nesta quarta-feira (05).

Autor do projeto, o vereador Rogério Santos (PRB), presidiu a sessão e destacou a importância do trabalho dos pastores e das igrejas evangélicas para a sociedade.

“O pastor resgata os esquecidos, muitas vezes, é ele que faz o papel de um psicólogo, de um advogado”, avaliou Rogério Santos. Ele também lembrou da construção do Templo da Universal em Palmas.

Pastores e bispos de diferentes igrejas de Palmas, foram homenageados durante a sessão, entre eles, o bispo, responsável pela Universal no Tocantins, Edson Gaspar, pastor Amarildo Martins da Silva, líder da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins, pastor Claudemir Lopes, presidente da Convenção Coimadetins, pastor Hermes Vieira Neto, líder da Assembleia de Deus Shalom, entre outros.

Vereador Rogério Santos (PRB) e o bispo responsável pela Universal no Tocantins, Edson Gaspar

Vereadores da Câmara, estiveram presentes durante a homenagem e também entregaram os certificados aos pastores. O presidente da Casa, Marilon Barbosa também esteve presente.

VEJA TAMBÉM
Pastor desmente namoro com funkeira: “Apenas orei por ela”

Representando a prefeita Cinthia Ribeiro ( PSDB), o gerente estadual da Geap, Eduardo Martoan, prestigiou a sessão e lembrou ser Palmas, a terceira capital mais evangélica do país