Pastor Nelson Souza e Sóstenes Telles em momento de transição em Nova Olinda – Foto: Ricardo Costa

O pastor Sóstenes Telles é o novo presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Nova Olinda. A posse aconteceu nesta terça-feira (04) com a participação de diversos presidentes de campo da Convenção do Tocantins. Quem participou também da posse foi o padre Aderson, o jornalista Ricardo Costa, vereadores do município e o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Telles substituiu o pastor Nelson Souza que assumirá nesta quarta-feira (05), a presidência da AD Ciadseta em Arapoema –TO, campo que era pastoreado pelo pastor Genival Gomes, agora presidente da AD Ciadseta  – Campo de Taquaralto.

A posse foi conduzida pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, 1 vice-presidente da Convenção Ciadseta, que leu a mensagem em Josué, Cap. 1:8, e ressaltou que o novo líder da Igreja de Nova Olinda –TO, precisa ser forte, ter coragem, e que a igreja é composta de pessoas com diversos temperamentos e personalidades.

Xavier frisou que a idade não é um fator determinante para fazer a obra de Deus, e lembrou-se da chamada de Davi, que ainda era jovem e estava no campo trabalhando com as ovelhas de seu pai, quando Deus o chamou para uma grande missão.

“Esforça-te e tem bom ânimo. Esforça-te e nunca seja desanimado. Ministério não é tão fácil.  Lidar com pessoas não é tão fácil”, disse Antônio Xavier.

O presidente da Convenção Ciadseta -TO, pastor Paulo Martins Neto não pode participar da solenidade, e mandou justificativa pelo pastor Antônio Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here