Da redação JM

Record TV se tornou a primeira emissora em língua portuguesa a ser transmitida em Israel – RecordTV – R7 Jornal da Record

Record TV inaugurou nesta segunda-feira (03), o início da sua transmissão HD em Israel através da operadora HOT, no canal 166. A estreia foi marcada por uma cerimônia especial na cidade de Tel Aviv, conduzida por Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia.

Com uma programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivo jornalismo e novelas, a emissora do bispo Edir Macedo estará próxima das comunidades de língua portuguesa, sempre preservando os ensinamentos da rica e histórica cultura de Israel.

Autoridades, políticos, diplomatas, celebridades da TV e do esporte prestigiaram a chegada do primeiro canal brasileiro a transmitir em HD seu conteúdo por 24 horas no país. Entre os convidados estavam também figuras da vida pública de Israel, Portugal e Brasil.

+ Ser “voz de Deus da Record” é experiência espiritual, diz dublador

Com esta cerimônia, a RECORDTV celebra uma das suas mais importantes conquistas ao chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel, solidificando-se como a emissora de Língua Portuguesa com a maior cobertura mundial, hoje já presente em mais de 150 países”, afirma Marcelo Cardoso, CEO da RECORDTV Internacional.