Da redação JM

batismo em cristo

Em abril de 2019, Jacob Palmer, de 27 anos, estava pronto para cometer suicídio ao pular de uma ponte em Virginia Beach, Virgínia, quando um bom samaritano interveio.

Collin Dozier disse à CBN News que percebeu um carro estacionado ao lado da estrada na ponte de Lesner.

“Eu percebi que ele não estava nem perto de seu carro tanto”, disse Dozier. “Então, eu apenas senti o Espírito Santo falar comigo e me dizer para ir até lá.”

Dozier compartilhou o evangelho com Palmer e conseguiu colocá-lo em segurança.

“Naquele momento, eu ficava tipo ‘Ei cara, não faça isso. Jesus te ama. Ele tem um plano para a sua vida ”, explicou Dozier.

Desde então, Dozier permaneceu ligado a Palmer, que, na noite de sua tentativa de suicídio, estava drogado com metanfetamina, PCP, heroína e cocaína.

+ Claudia Leitte é criticada após mostrar batismo e rebate: “Eu não tenho religião”

O ministério pessoal, desde então, continuou.

No domingo, Palmer foi batizado na orla marítima de Virginia Beach e Dozier participou da cerimônia especial.

VEJA TAMBÉM
Goleiro Cássio é batizado na Igreja Voz da Verdade

Palmer disse que foi um dia que ele nunca esquecerá e agradeceu a Dozier por mostrar-lhe o caminho. Ele freqüenta a igreja de Dozier e está sóbrio desde aquela noite.

No mês passado, a cidade de Virginia Beach reconheceu as ações heróicas de Dozier, honrando-o com o prêmio Lifesaving.

“Eu realmente acredito que o bom Deus coloca suas mãos em nossos ombros às vezes para fazer grandes coisas como esta”, disse o prefeito de Virginia Beach, Bobby Dyer. “Este é um indivíduo que coloca sua própria vida em risco para salvar outro. E você sabe, isso é uma coisa piedosa.