CGADB transmite culto fúnebre de Wanda Costa ao vivo

Os filhos da irmã Wanda e o pastor José Wellington fizeram suas últimas homenagens

Redação JM Notícia

Na tarde desta quinta-feira (6), a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (GADB) transmitiu ao vivo o culto fúnebre em homenagem à irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que faleceu na noite desta quarta.

O velório aconteceu na Assembleia de Deus Belenzinho, em São Paulo, e contou com a presença de centenas de fiéis, pastores, amigos e familiares do casal.

Os filhos tiveram a oportunidade de prestarem a última homenagem à mãe. O pastor Samuel Costa e o pastor Paulo Freire foram alguns dos que falaram sobre a irmã Wanda. Paulo Freire chegou a chorar, dizendo que queria vê-la viva novamente. “Mas o meu querer não valem nada diante da vontade de Deus”.

O pastor Wellington Júnior, declarou que fica feliz em ver toda a sua família firme na presença do Senhor, sem nenhum filho, neto ou bisneto desviado da Palavra de Deus. “O Senhor permitiu que ela pudesse ver o resultado do que ela plantou para nós”.

VEJA TAMBÉM
Juiz reconhece eleição da CGADB e autoriza posse dos eleitos

A irmã Rute da Costa, uma das filhas do casal, falou sobre os momentos difíceis que elas vivenciaram no hospital. Emocionada, ela declarou que sua mãe sempre uma coluna. “Mas agora ele se tornou uma atalaia”, disse ela ainda chorando.

O pastor José Wellington foi o último a falar, ele lembrou com carinho da esposa, dizendo que ela chamava os filhos para cantar hinos e ouvir histórias da Bíblia até que todos estivessem dormindo. Depois que eles pegavam no sono, ela orava por eles.

Muito emocionado, ele disse: “Deus me deu não uma mulher perfeita, mas com muitas virtudes”, declarou ele lembrando do relacionamento que durou 66 anos. “Jesus a tomou e levou para si, mas o meu desejo é que eu, minha família e todos vocês possamos um dia nos encontrar com ela na presença do nosso Deus”.

A deputada estadual por São Paulo, Marta Costa, falou que esteve ao lado da mãe no hospital por mais de um mês e revelou a todos que a família se reuniu para entregar a irmã Wanda à Deus, quando perceberam que ela estava sendo levada para a Glória. O pastor José Wellington foi quem conduziu a oração.

VEJA TAMBÉM
CGADB agenda evento em Curitiba para debater o suicídio e a pornografia

Para assistir, clique aqui!