Da redação JM

Pastor americano Adam Smith, será o preletor do evento – Foto: Divulgação

Pela primeira vez, Palmas receberá uma edição do Festival Internacional Boas Novas, um dos maiores eventos do meio gospel na atualidade.

Hoje inicia o evento ao lado do Ginásio Ayrton Senna, o público em geral, independentemente da convicção religiosa, poderá acompanhar a preleção do evangelista americano Adam Smith, além de várias atrações, entre elas será uma nacional e duas internacionais. O evento acontece de 07 e 08 de Junho.

O objetivo do evento é levar a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações de Adam Smith.

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização Leandro Ribeiro.

ATRAÇÕES

Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada no local do evento, para receber as atrações Ministério Fé Brasil, que valoriza a música nordestina e é reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações.

A atração internacional ficará por conta dos cantores americanos Big & C e Tyler Wrenn. Em todas as noites, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19h.

VEJA TAMBÉM
Evangelista norte-americano Adam Smith ministra em Gurupi nesta semana; confira

Na ocasião, uma mensagem bíblica será compartilhada com a multidão e em seguida será feita uma oração de fé por curas e milagres pelas pessoas necessitadas.

MAIS DE 50 FESTIVAIS JÁ REALIZADOS

O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 15 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.

Saiba + 2.278 novos crentes foram batizados neste domingo na AD Belenzinho

Saiba + Pastor Wellington Junior defende raiz simples e pentecostal da AD no Brasil: “nós temos padrão”