Da redação JM

Bispo Samuel Ferreira prestou homenagem em suas redes sociais à irmã Wanda Freire. Foto: Reprodução

Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – (CONAMAD) emitiu Nota de Pesar pela morte da Missionária Wanda Freire. Ela partiu para Cristo na noite desta quarta-feira, 5 de junho.

Fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad) e esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e presidente do Conselho Administrativo da CPAD, irmã Wanda, como era mais conhecida, tinha 84 anos e foi a fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil.

“Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, publicou o pastor José Wellington em suas redes sociais.

A nota

Nosso Presidente Executivo da CONAMAD Bispo Samuel Ferreira em nome da Nação Madureira expressa: “ Nossos sentimentos á todos familiares em especial ao Pr. @pastorjosewellington pelo passamento da irmã Wanda Freire da Costa para eternidade. . .
Um dia está separação será terminada e estaremos todos juntos por toda a eternidade!”

“Nunca a esquecerei. A última vez que a vi ela me chamou como sempre o fez, filho. Em seu último aniversário, ao falar com ela pelo telefone, ela me disse com todo o carinho de uma mãe:- “Samuel, menino, você está muito magro”. Eu me senti todo orgulhoso por ter sido alvo de seu carinho e amor. Mulher Santa, de oração, firme, quando amava. Amava. Terei saudades. Um dia para sempre estaremos juntos.”, escreveu o Bispo Samuel Ferreira em suas redes sociais.