Da redação

Hanina nada trabalha com crianças com deficiências e suas famílias. / Hanina nada. 

Como as igrejas estão lidando com pessoas com deficiências ? Somos cristãos conscientes de suas necessidades? Jelena Sivulka é conselheira e fundadora, juntamente com o marido, de Hanina nada , uma organização cristã que trabalha com crianças com necessidades especiais e suas famílias.

Quando sua filha Hna foi diagnosticada com autismo severo, eles “ encontraram esperança em Jesus, e nós começamos a compartilhar isso com outras famílias ”, disse Sivulka à Evangelical Focus em uma entrevista durante o fórum de liderança europeu de 2019 em Wisla, na Polônia.

+ Coral de crianças adventistas emociona garis com homenagem

Ela explicou como eles “perceberam que crianças como Hana não são realmente bem-vindas na igreja , o que não faz sentido quando você lê em Lucas 14 como trazer para a mesa os pobres e aleijados. Onde eles estão nas nossas igrejas? “ Deus na verdade tem toneladas de crianças com deficiências .

Apesar de todos os nossos problemas, Ele deu Seu Filho para se tornar nada para pagar por nós, para nos resgatar, para nos dar esperança, para nos incorporar em sua família, porque estamos falhando com os humanos ”, acrescentou Sivulka.

VEJA TAMBÉM
Templo em construção no Guiné-Bissau mostra que o Evangelho está crescendo na África Ocidental

“O maior milagre é como Deus usa crianças que não falam , para falar a boa notícia ”, concluiu.

Confira a entrevista completa aqui.