Além do Presidente da Casa, o vereador Leonardo Lima (PRTB) também participou do evento.

O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), participou do evento realizado pelo Sebrae em parceria com o Ministério da Economia, Brasil Mais Simples, um seminário que tem por objetivo fomentar as micro e pequenas empresas brasileiras.

O evento que acontece em Brasília durante os dias 06 e 07 de junho, está em sua 8º edição com o tema “Menos Burocracia e Mais Desenvolvimento”, e reúne todos os parceiros da RedeSimples – Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, para debaterem sobre os processos de abertura e formalização de empresas no ambiente dos pequenos negócios no Brasil.

“Os pequenos empresários enfrentam muita burocracia na abertura do seu negócio. Então é importante que o Legislativo esteja atento a essas dificuldades para que possamos, junto com a Prefeitura, unir forças para facilitar os processos legais. O desenvolvimento das cidades depende dos empreendedores”, destacou do Presidente Aldair da Costa Sousa (Gipão).

Na programação estão previstas palestras e várias oficinas temáticas. Ao final, serão consolidados os termos da “Carta Brasil Mais Simples 2019”. O documento vai apresentar pontos de destaque para orientar a formatação de políticas públicas voltadas à melhoria do ambiente de negócios para as pequenas empresas.

VEJA TAMBÉM
Marcus Marcelo diz ser contra renúncia de Ronaldo Dimas para disputar Governo do Estado