Renato Franchi mostra 14 maneiras de ser feliz agora!

Se você está se perguntando ‘Como eu posso ser mais feliz?’ Estas são coisas que você pode fazer agora para ter uma mentalidade mais feliz conta Renato Franchi. Se você quer ser mais feliz na vida, em geral, no trabalho ou mais feliz com sua família, há coisas que você deve fazer todos os dias em sua vida que irão adicionar à sua felicidade.


Muitas vezes nos encontramos em estados de infelicidade quando nos preocupamos com algo, entramos em uma rotina ruim, fizemos escolhas ruins ou estamos estressados ​​com a vida. Há pequenas mudanças que você pode fazer para ser feliz todos os dias e ter muito mais alegria em sua vida.


Às vezes, gostaríamos que pudéssemos acordar todos os dias e ser felizes, mas isso nem sempre acontece. Isso não significa dizer que você não pode drasticamente transformar sua vida, então você preenche todos os dias com coisas que te fazem feliz.


Segundo Renato Franchi, pode parecer que há algum grande segredo sobre como se tornar feliz, mas o segredo para ser feliz está com você e com as decisões que você toma.


Se você está se sentindo para baixo, estas são 14 coisas que você pode fazer agora para ser mais feliz:
1. Concentre-se em você


Passamos muito tempo tentando fazer as outras pessoas felizes e agradar os outros através do nosso trabalho, amigos e família e muitas vezes esquecemos de nos concentrar em nós mesmos diz Renato Franchi. Tire algum tempo para se colocar em primeiro lugar e fazer algumas coisas que realmente o deixam feliz e faça uma pausa na pressão de agradar os outros e ter que ser o melhor em tudo. Você não vai agradar a todos na vida, então não se estresse em tentar ser perfeito. Concentre-se em si mesmo e siga seus objetivos e sonhos.


2. Reavalie sua vida
Você está descontente com o seu trabalho? Sua situação atual de vida faz você infeliz? O seu relacionamento ou amigos está deixando você triste? Dê uma boa olhada em tudo em sua vida e imagine o que você mudaria se pudesse. Então faça avisa Renato Franchi. Não se contente com nada que te faça infeliz, mesmo que isso signifique distanciar-se de pessoas ou lugares.


3. Viagem
Tenho certeza que você já ouviu falar de pessoas que viajam para encontrar-se e descobrir seu verdadeiro propósito na vida. Este conceito realmente funciona e viajar tem enormes benefícios para sua saúde e felicidade. Há um mundo inteiro lá fora, então se você está se sentindo preso e infeliz na vida, você deve ir e descobrir isso.


4. Separe do que está trazendo você para baixo


Se uma situação está fora de seu controle, não há por que se estressar, apenas deixe passar. Pare de se concentrar nos aspectos negativos da sua vida e comece a pensar em tudo que faz você feliz e pelo que você é grato explicou Renato Franchi. Se alguém tem algo contra você, não deixe que eles cheguem até você. Se uma situação está persistentemente afetando sua felicidade, deixe-a ir e saia dessa situação o mais rápido possível. Deixe de lado a negatividade e comece a deixar as vibrações positivas.

VEJA TAMBÉM
Renato Franchi mostra como ser positivo


5. Planeje seu futuro
Se você se sentir preso a uma certa situação agora, lembre-se de que isso não durará para sempre. Tudo o que você está passando vai passar e em questão de meses ou anos, sua vida será completamente diferente e você provavelmente fará um monte de novos amigos e novas pessoas entrarão em sua vida mostrou Renato Franchi. Pense na sua vida ideal e comece a planejá-la. Faça pequenos objetivos para se aproximar da vida em que você acorda todos os dias e se sente feliz. Toda vez que você sentir que sua infelicidade nunca irá embora, lembre-se de que isso também passará.


6. Limpe seus pensamentos
Temos a tendência de nos concentrar nas coisas que nos preocupam mais do que tudo, e ao fazê-lo nos tornamos extremamente infelizes. Nós ficamos estressados ​​até com as menores coisas e não podemos parar de pensar em qualquer coisa que vai mal ou algo de errado que aconteceu mostra Renato Franchi. Tire algum tempo para limpar a cabeça e ouvir alguma música calma ou um aplicativo de relaxamento que pode ajudá-lo a se concentrar em pensamentos positivos e deixar de lado os negativos.


7. Não olhe para mídias sociais
Somos todos culpados disso. Nós rolamos sem rumo pelo Instagram, checamos o Facebook e o Twitter e gostamos de fotos de estilos de vida que não temos e seguimos pessoas que achamos ter vidas muito melhores do que nós. Isso tem um efeito altamente negativo na sua saúde mental, porque faz você pensar que tantas outras pessoas têm vidas incríveis e você não, o que é completamente falso. De acordo com Renato Franchi, as pessoas que postam sobre suas vidas nas mídias sociais geralmente fazem isso através de um filtro e fazem um showreel de seus melhores momentos. Na realidade, eles têm vidas muito normais e lidam com os mesmos problemas que nós. Exclua todos os aplicativos de que você não precisa e limite seu tempo nas redes sociais para um ou dois dias por semana.


8. Faça melhores escolhas
Se você sentir um vazio dentro de você e tentar preenchê-lo com más escolhas, como junk food, álcool, gastar dinheiro, etc., você deve refletir sobre como essas coisas realmente fazem você se sentir e se elas estão causando um impacto positivo. na sua vida. Tente preencher o vazio com atividades ou coisas que irão beneficiar sua saúde, como caminhar, dançar, fazer exercícios, ir almoçar com um amigo ou fazer um novo hobby.


9. Distância de pessoas que fazem você infeliz
Todos nós já tivemos um amigo em nossas vidas que não somos realmente amigos, porque eles sempre cancelam os planos, não são confiáveis ​​e só o contatam quando precisam de algo. No entanto, agüentamos essas pessoas mesmo que a única maneira de elas impactarem sua vida seja tornando-as infelizes. Parte de tomar a decisão de ser feliz é escolher com quem você se envolve na vida. Se você tem pessoas em sua vida que não estão genuinamente ali para você e as deixa infelizes, não se sinta culpado por terminar essa amizade ou relacionamento e se distanciar delas. Melhorará sua vida a longo prazo.

VEJA TAMBÉM
Renato Franchi mostra como ser positivo


10. Tenha uma rotina
Pode parecer difícil entrar em uma rotina se você ficar acordado até tarde assistindo TV em seu laptop, ou se continuar trabalhando até altas horas da madrugada. No entanto, uma rotina constante irá beneficiar grandemente a sua felicidade e torná-lo mais motivado e enérgico no seu dia-a-dia. Se você se deixar levar de um dia para o outro, sem saber exatamente o que está fazendo todos os dias, não terá uma mentalidade feliz e positiva.


11. Faça uma limpeza
Uma ótima maneira de limpar sua mente é limpar seu entorno. Se você tem muitas coisas espalhadas pela casa, aumentando a bagunça e a desordem, isso pode afetar sua mente e sua felicidade fazendo com que você se sinta desorganizado. Vá até seus guarda-roupas e gavetas e se livre de qualquer coisa que você realmente não precise. Organizar seu espaço ajudará a organizar sua vida.


12. Exercício
Eu sei que você não quer ouvir, mas o exercício tem um enorme benefício para sua saúde mental e felicidade. Mesmo que você não consiga se lembrar da última vez que você se exercitou adequadamente, planeje sair de casa esta semana e fazer uma corrida leve e uma caminhada. Você vai parecer e se sentir melhor e quanto mais agradável for o exercício, maior a probabilidade de ficar nele. Encontrar um tipo de exercício que é divertido para você, não tem que ser o ginásio. Você poderia tentar pilates, yoga quente, rebotes, boxe, natação, dança e muito mais. Tenha uma rotina de exercícios divertidos e você se sentirá mais feliz instantaneamente mostra Renato Franchi.


13. Fale sobre seus sentimentos
Muitas pessoas tendem a manter seus sentimentos engarrafados e manter tudo para si, na tentativa de ser forte. Isso está fazendo o efeito oposto de fazer você feliz e manter tudo para si mesmo é uma das piores coisas que você pode fazer. Falar sobre como você está se sentindo pode fazer com que você se sinta um milhão de vezes melhor e tirar tudo do seu peito ajudará a fazer você se sentir feliz instantaneamente. Renato Franchi diz que você pode conversar com um amigo, um membro da família, um colega de trabalho, um conselheiro, um terapeuta ou até mesmo um terapeuta on-line em um site como o BetterHelp , que você pode fazer no conforto da sua própria casa.


14. Concentre-se em um projeto
Em vez de deixar sua mente vagar por pensamentos infelizes e ficar estressado com a vida, canalize sua energia para um projeto que melhorará sua vida e o fará feliz explicou Renato Franchi. Você poderia começar a trabalhar em uma ideia de negócio, começar um blog, um diário, uma página de recados ou qualquer coisa que possa preencher o seu tempo e mantê-lo ocupado com algo que seja divertido de se trabalhar.