Da redação

“Colmeia hoje tem um potencial e uma necessidade de contar com este serviço”, defende o vereador

O vereador Baixinho da Tecsat tem trabalhado para que esse serviço de emplacamento e veículos volte a funcionar em Colmeia. De acordo como parlamentar, o pedido dá-se devido à grande demanda da população de Colmeia e de outras cidades vizinhas, que hoje tem que deslocar pra emplacar os veículos em outras cidades.

O vereador apresentou recentemente na Câmara Municipal a questão do emplacamento, e na ocasião, a proposta teve a concordância de todos vereadores, assim como da prefeita Elzivan.

“Colmeia hoje tem um potencial e uma necessidade de contar com este serviço, pois além estamos presenciando todos os dias o desconforto da população que precisa emplacar seus veículos fora da cidade, sem contar que o município está deixando de arrecadar”, pontuou o vereador Baixinho da TECSAT.

Vereador Baixin pede recursos para várias obras em Colméia

O parlamentar disse ainda que fica “feliz e esperançoso e que todas as parte possam entender que vale a pena a instalação desse serviço em Colmeia”.

Com empresário

Recentemente o vereador Baixinho da Tecsat esteve com o empresário Fernando Lemos com o objetivo de solicitar a implantação do serviço de emplacamento no município de Colmeia.
Na ocasião, o empresário entendeu que é muito importe e compensativo esse atendimento para a população de Colmeia, pela quantidade de veículos da região e comodidade.