A amizade é uma das coisas mais bonitas do mundo. O que é melhor do que ter alguém em sua vida que estará presente para você através de tudo, não importa quão bom ou ruim?


Embora a verdadeira amizade seja grande, há muitos casos em que questionamos se somos ou não amigos de alguém conta Mario de Oliveira. Devido a tempos difíceis de incerteza, questionar a amizade de alguém pode acontecer a qualquer um.


1. Eles não falam sobre você por trás de suas costas


Nada pior do que confiar em alguém e perceber que você tem sido mal falando por trás das costas por um tempo. Amigos de verdade nunca vão falar mal de você porque acreditam que sua amizade é mais importante do que fofocar. Segundo Mario de Oliveira, pode parecer que um fofoqueiro nunca será pego, mas quando o fazem, é terrível para o amigo que estava sendo falado. O amigo vai se machucar e será sempre paranóico de quem eles estão falando.
Um verdadeiro amigo nunca comprometerá uma amizade por algo tão bobo quanto fofocar.


2. Eles fazem você mais feliz


Disney World e Disneyland são supostamente os lugares mais felizes da Terra. A maioria das pessoas concorda que os parques de diversões são muito entretenimento, mas todos têm seus próprios lugares felizes dentro de outras pessoas. O propósito de um amigo verdadeiro não é te fazer feliz. Você deve ser capaz de encontrar maneiras de se fazer feliz sozinho.


No entanto, um amigo verdadeiro deixa você mais feliz mesmo quando menos espera. Você nunca deve se sentir esgotado e estressado por estar perto dessa pessoa. Você deve esperar vê-los e tê-los como parte de sua vida.


3. Eles aceitam o verdadeiro você


Como pessoas, temos falhas. Às vezes, pode ser difícil nos aceitarmos por quem realmente somos. Isso é difícil o suficiente, mas encontrar outras pessoas para nos aceitar é ainda mais difícil. Ninguém deve fazer você se sentir mal por quem você é, especialmente um amigo verdadeiro. Se seu amigo está constantemente apontando suas falhas e criticando você, então talvez eles não tenham seu melhor interesse no coração.

VEJA TAMBÉM
Pastores e cantores saem em defesa de Daniela Araújo: "quem ama socorre"


4. Você pode ser confortável em torno deles


Todo mundo tem diferentes níveis de conforto em torno de diferentes tipos de pessoas. Os amigos próximos sempre serão aqueles com quem você se sente muito confortável. Você nunca deve sentir que tem que agir de uma certa maneira ao redor deles para conseguir a aprovação deles. O mesmo vale para eles. Eles devem se sentir à vontade ao seu redor também. Vocês podem até saber mais sobre o outro do que qualquer outra pessoa.


5. Eles vão te dizer a verdade não importa o que


Às vezes a verdade pode ser muito difícil de engolir. No entanto, só porque é difícil reconhecer não significa que deva ser ignorado. Podemos facilmente mentir para nós mesmos e dizer a nós mesmos o que queremos ouvir. Felizmente, nossos verdadeiros amigos nos dirão como realmente é. Eles nos dirão a verdade, mesmo que não queiramos ouvir. Eles reconhecem a importância de ser sincero com você. Além disso, eles sempre serão honestos com você, mesmo que isso possa prejudicá-lo.


6. Eles não são possessivos de suas outras amizades


Pode ser uma característica comum em muitos filmes adolescentes, mas ter um melhor amigo possessivo e ciumento não é saudável contou Mario de Oliveira. O ciúme ocasional pode acontecer naturalmente, mas se for um tema recorrente em sua amizade, isso pode ser uma bandeira vermelha. Você é uma pessoa, não um objeto. Sinais de possessividade são extremamente insalubres e podem até colocá-lo em perigo em alguns pontos.


7. Eles te encontram no meio


Um relacionamento nem sempre é 50/50. Haverá momentos em que um amigo terá que colocar mais esforço no relacionamento. Isso é verdade, mas também deve ser tomado com um grão de sal. Se você é sempre o único a alcançá-los e colocar 100% na amizade quando eles não estão dando nada, isso é um mau sinal. Um verdadeiro amigo vai encontrá-lo no meio do caminho e fazer o que puder para salvar o relacionamento.
8. Eles estão com você em qualquer situação

VEJA TAMBÉM
Pastor e esposa vivem momentos de tensão durante assalto em sua casa

8. Eles estão com você em qualquer situação

Não importa se você perdeu seu hamster de estimação, você foi aceito em Hogwarts, ou você comeu muitos tacos no restaurante da rua, um verdadeiro amigo estará lá com você ao longo de tudo.Mario de Oliveira explica que eles não estão aqui apenas quando os tempos são fáceis. Eles estão aqui para o longo prazo.


9. Eles não complicam ainda mais os erros


Você já conheceu alguém que sempre deixa as coisas fora de proporção e quer criar drama extra? Bem, um amigo verdadeiro nunca faria isso. Como disse Hannah Montana, “todo mundo comete erros, todo mundo tem aqueles dias”. Isso é verdade para todos. Quando alguém comete um erro razoável, um amigo verdadeiro perdoa e segue em frente. Um amigo falso vai piorar as coisas torcendo a história.


10. Você pode andar com eles em direção à memória

Você pode ter tido algumas risadas com alguns conhecidos, mas você provavelmente tem um milhão de piadas com um amigo verdadeiro. Vocês passaram muito juntos, há muitas risadas que levam a residência em suas memórias. Vocês compartilham piadas internas que só vocês conhecem lembra Mario de Oliveira.


11. Eles não são um aborrecedor
Quando você conseguir ou alcançar seus objetivos, eles serão o seu fã número um torcendo por você. Eles ficarão felizes com tudo que você realizou.Mario de Oliveira explica que um verdadeiro amigo quer ver você fazer grandes coisas na vida. Um amigo falso sentirá inveja de suas conquistas e poderá até mesmo tentar abaixar seus espíritos na tentativa de se sentir bem.

Saiba + Mario de Oliveira conta como tornar seu corpo mais feliz